Há 10 anos, publicamos uma postagem contando como em 2014 houve um boom nos anúncios eróticos on-line. Uma década depois, a tendência certamente não mudou, na verdade, recebeu um impulso adicional da pandemia de Covid-10 que atingiu o mundo em 2020-21.
O uso de anúncios eróticos on-line tem se tornado uma tendência crescente para quem deseja encontrar um parceiro sexual, especialmente após a pandemia do coronavírus. Com o distanciamento social e as restrições de encontros pessoais, muitas pessoas têm recorrido a plataformas on-line para satisfazer suas necessidades sexuais. Os anúncios eróticos oferecem uma forma discreta e conveniente de entrar em contato com outras pessoas interessadas em encontros sexuais, permitindo que os indivíduos estabeleçam conexões virtuais e até mesmo encontros físicos, se assim desejarem.
Além disso, a pandemia do coronavírus também trouxe preocupações adicionais relacionadas à segurança e saúde ao buscar parceiros sexuais. Os anúncios eróticos on-line proporcionam um ambiente em que as pessoas podem discutir suas preferências, limites e medidas de segurança antes de se encontrarem pessoalmente. Isso permite uma comunicação transparente e a possibilidade de tomar precauções adequadas para evitar a disseminação do vírus. Assim, o uso desses anúncios torna-se uma alternativa segura e controlada para quem busca parceiros sexuais em meio à pandemia.
Por fim, a conveniência oferecida pelos anúncios eróticos on-line também é uma razão para o seu crescimento. Com as restrições de movimento e as dificuldades de encontrar pessoas em ambientes sociais tradicionais, como bares e festas, muitas pessoas estão optando por buscar parceiros sexuais através da internet. Os anúncios eróticos permitem que os usuários filtrem suas preferências e encontrem pessoas que atendam aos seus critérios, tornando o processo de encontrar um parceiro sexual mais eficiente e direcionado. Essa comodidade tem atraído cada vez mais pessoas para essa forma de busca por parceiros sexuais.
Desde 2014, que foi o ano da transgressão, se consolidou a procura de de sexo online. Mas o que está por trás deste aumento de anúncios on-line para fazer sexo? Sem dúvida um grande desejo de mudar.
São, de facto, à procura de sexo on-line tanto solteiros quanto pessoas comprometidas, homens e mulheres, hétero e homosexuais, jovens e maduros, mas todos com um único objetivo: a vontade de mudança em suas vidas sexuais e de casal. Mais e mais são as razões da mudança, que levam uma pessoa a procurar sexo online. E por outro lado, este desejo pode ser explicado sob tantos pontos de vista.
Na verdade, o desejo de mudar e de transgredir andam de mãos dadas. Abaixo analisaremos os principais aspectos desse fenômeno vendo em detalhe o que impulsiona uma pessoa a procurar sexo na rede e como se articula este desejo de mudança.
Os principais aspectos
Mudar sua vida: por quê? Há momentos na vida de uma pessoa em que tem que mudar alguma coisa. A vida não pode e não deve ser considerada como uma linha reta, onde tudo já está predeterminado. Muitos acreditam que, porque eles sempre tiveram uma certa imagem do seu futuro, então nada pode mudar; é assim, então, que reprimem seu desejo de conhecer novas pessoas e de mudar alguma coisa na sua vida pessoal, de fazer novas experiências.
Este desejo de mudança vem definitivamente a partir de uma certa insatisfação com sua vida sexual, especialmente. Por outro lado, é muito difícil encontrar um equilíbrio, e quando você consegue, é preciso estar ciente de que pode ser precário, ou seja, pode não durar para sempre.
Aqui chegamos ao terceiro ponto da questão, talvez o mais quente. Os laços que nós estabelecemos na vida não duram para sempre, mesmo que nós gostaríamos que fosse assim. Quem já está em casal, muitas vezes tem o desejo de conhecer outras pessoas, mas o reprime, porque é algo que é considerado lamentável pela maioria. Isso o levou a ficar insatisfeito com sua vida, com consequências negativas sobre o relacionamento do casal e sua própria psique que acaba por ser absorvidas por essas idéias. E então o relacionamento continua, mas com grande dificuldade insolúvel.
Pois então, qual é a solução? Se você for um casal, uma fugidinha de vez em quando não faz mal, de fato melhora a relação. Sabemos que, para muitos, pode ser difícil de aceitar tal coisa, mas a realidade é assim e você não pode fazer nada para mudar isso. É melhor um relacionamento que se arrasta por anos ou ter um caso, mas, em seguida, retomar com mais sentimento e paixão, a vida sexual com seu parceiro? Muitas pessoas estão localizados em frente a esta encruzilhada em suas vidas e a escolha certa a fazer é a segunda.
Internet dá-lhe uma chance, então, até só escrever ou responder a anúncios eróticos, mesmo que apenas para consumir a traição on-line, se você ainda não se sente pronto para um encontro erótico extraconjugal, e melhorar seu relacionamento, na maior discrição, sem que ninguém saiba o que você está fazendo.
Por outro lado também os solteiros podem aproveitar bastante dos encontros para sexo sem compromisso, porque eles podem desfrutar de todos os benefícios de sua condição de solteiros, curtir do sexo sem sacrificar o prazer de mudar de parceiro cada vez que desejar.